Ouvidoria

Ouvir nossos clientes e provê-los com as melhores soluções são as metas do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e da Ouvidoria, que oferecem acesso rápido e personalizado a informações como: rede credenciada, autorizações e dados cadastrais, bem como um canal para manifestações de clientes, estabelecendo uma comunicação direta conferindo credibilidade e transparência nos serviços prestados pela Unimed e credenciados.

SAC

Ouvidoria

Atende situações rotineiras

Atende situações excepcionais

Ações corretivas

Ações preventivas e também corretivas

Atuação operacional

Atuação estratégica

SAC

O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) trabalha de acordo com os processos vigentes na Unimed, com padrões de atendimento e soluções predefinidas, sendo o responsável por atender, em primeira instância, todas as demandas relativas a solicitações, dúvidas, críticas, reclamações e elogios, gerando informações para a melhoria dos processos de trabalho. Funcionando 24 horas por dia, 7 dias da semana, oferece acesso rápido e personalizado a informações como: rede credenciada, autorizações e dados cadastrais.

O contato deve ser feito pelo telefone 0800-130091 ou por e-mail por meio do link Fale conosco, disponível no site.


E-mail da Ouvidoria
ouvidoria@unimedcpv.com.br
Telefone da Ouvidoria
(12) 3654-8616