Ouvir nossos clientes e provê-los com as melhores soluções são as metas do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e da Ouvidoria, que oferecem acesso rápido e personalizado a informações como: rede credenciada, autorizações e dados cadastrais, bem como um canal para manifestações de clientes, estabelecendo uma comunicação direta conferindo credibilidade e transparência nos serviços prestados pela Unimed e credenciados.
SAC |
Ouvidoria |
Atende situações rotineiras |
Atende situações excepcionais |
Ações corretivas |
Ações preventivas e também corretivas |
Atuação operacional |
Atuação estratégica |
SAC
O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) trabalha de acordo com os processos vigentes na Unimed, com padrões de atendimento e soluções predefinidas, sendo o responsável por atender, em primeira instância, todas as demandas relativas a solicitações, dúvidas, críticas, reclamações e elogios, gerando informações para a melhoria dos processos de trabalho. Funcionando 24 horas por dia, 7 dias da semana, oferece acesso rápido e personalizado a informações como: rede credenciada, autorizações e dados cadastrais.