Identidade organizacional

  • Identidade Organizacional

    Missão

    Garantir o acesso aos serviços de saúde aos nossos clientes com qualidade e rapidez, valorizando o trabalho do médico cooperado.

    Visão

    Ser uma Cooperativa de trabalho médico reconhecida por excelência no atendimento humanizado e infraestrutura disponibilizada aos clientes.

    Valores

    • Bem-estar;
    • Confiança;
    • Ética;
    • Respeito;
    • Segurança;
    • Sustentabilidade;
    • Transparência.

    Política da qualidade

    Baseada nos princípios do Planejamento Estratégico, a Unimed Caçapava, está comprometida com a humanização do atendimento e infraestrutura disponibilizada para garantir a satisfação e segurança dos clientes, estabelecendo melhoria contínua dos processos e serviços, sempre visando a excelência, de forma que garanta a sustentabilidade do negócio, disseminando a cultura da qualidade para toda a operadora e rede credenciada.

    • CLIENTES

    • - Aumentar a rentabilidade de negócios;
      - Gerenciar a estrutura de custos dos negócios;
      - Garantir o acesso, agilidade e qualidade dos serviços;
      - Monitorar a percepção dos clientes em relação aos produtos e serviços ofertados (indicadores).


    • COOPERADOS

    • - Aproximar-se dos cooperados;
      - Desenvolver cooperados;
      - Garantir e melhorar as condições de trabalho do médico cooperado.


    • PROCESSO E PESSOAS

    • - Desenvolver a cultura de compartilhamento do conhecimento;
      - Capacitar, desenvolver e reter pessoas.


    • ECONÔMICO E FINANCEIRO

    • - Manter a solidez econômica e financeira;
      - Avaliar e investir em infraestrutura;
      - Reduzir custos e aumentar receitas.


Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.