-
Identidade Organizacional
Missão
Garantir o acesso aos serviços de saúde aos nossos clientes com qualidade e rapidez, valorizando o trabalho do médico cooperado.
Visão
Ser uma Cooperativa de trabalho médico reconhecida por excelência no atendimento humanizado e infraestrutura disponibilizada aos clientes.
Valores
• Bem-estar;
• Confiança;
• Ética;
• Respeito;
• Segurança;
• Sustentabilidade;
• Transparência.Política da qualidade
Baseada nos princípios do Planejamento Estratégico, a Unimed Caçapava, está comprometida com a humanização do atendimento e infraestrutura disponibilizada para garantir a satisfação e segurança dos clientes, estabelecendo melhoria contínua dos processos e serviços, sempre visando a excelência, de forma que garanta a sustentabilidade do negócio, disseminando a cultura da qualidade para toda a operadora e rede credenciada.
-
-
CLIENTES
-
- Aumentar a rentabilidade de negócios;
- Gerenciar a estrutura de custos dos negócios;
- Garantir o acesso, agilidade e qualidade dos serviços;
- Monitorar a percepção dos clientes em relação aos produtos e serviços ofertados (indicadores).
-
COOPERADOS
-
- Aproximar-se dos cooperados;
- Desenvolver cooperados;
- Garantir e melhorar as condições de trabalho do médico cooperado.
-
PROCESSO E PESSOAS
-
- Desenvolver a cultura de compartilhamento do conhecimento;
- Capacitar, desenvolver e reter pessoas.
-
ECONÔMICO E FINANCEIRO
-
- Manter a solidez econômica e financeira;
- Avaliar e investir em infraestrutura;
- Reduzir custos e aumentar receitas.
-